Primeiro Post
Galera , eu ( PaniCat ) venho aqui hoje , avisar para voces que criei este site , para mais informações sobre o clan WeeD de Lineage 2 , sempre que precisar de informações , horarios de boss , sieges , venham no site que sempre estarei atualizando , Obrigado!
Assinar:
Postar comentários
0 comentários: sobre Primeiro Post
Postar um comentário para Primeiro Post