Primeiro Post

Galera , eu ( PaniCat ) venho aqui hoje , avisar para voces que criei este site , para mais informações sobre o clan WeeD de Lineage 2 , sempre que precisar de informações , horarios de boss , sieges , venham no site que sempre estarei atualizando , Obrigado!

0 comentários: sobre Primeiro Post

Postar um comentário para Primeiro Post

© 2011 Clan WeeD Lineage II: Primeiro Post | Todos os direitos reservados - Designed by Igor Oliveira